Foto DNP | Assistência Técnica
16354
page,page-id-16354,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Assistência Técnica

Excelência em manutenção e suporte

MANTENHA SEU EQUIPAMENTO DNP SEMPRE PRODUTIVO

A excelência no processo de manutenção e reposição de peças tornam a DNP referência nacional e líder de mercado também neste quesito.

A BM WORKS possui uma estrutura completa para prestação de serviços de assistência técnica, contando com técnicos altamente qualificados.

Através de contato direto com seus fabricantes, garante o fornecimento de peças originais para reposições, além do acesso direto a atualizações e novidades.

O acesso à rede global de parceiros, por sua vez, permite o intercâmbio constante de informações, aprimorando continuamente os procedimentos e a qualidade técnica de nossos profissionais, em busca da excelência.

Desta forma, podemos garantir que as impressoras DNP, consideradas as mais eficientes e duráveis do mercado, continuem com sua produtividade e qualidade por muito mais tempo.

Equipamentos e suprimentos de qualidade reclamam uma manutenção de qualidade. Com esta filosofia, buscamos sempre manter o alto padrão em nossos processos, proporcionando aos clientes eficiência e confiabilidade também na assistência técnica.

Caso seu equipamento DNP necessite de assistência técnica, por favor preencha e envie o formulário abaixo, e aguarde o contato de um de nossos profissionais.

GARANTIA

A garantia inicia-se após decorridos os 90 dias determinados por lei, estendendo-se do 4o. ao 12o. mês, totalizando um ano, ou até 50.000 impressões, sendo aplicável somente para impressoras que utilizam exclusivamente insumos originais, com chips Norte ou Sul Americanos. Qualquer alteração, conversão ou desbloqueio para uso de insumos com outros chips (Asiáticos / Europeus / etc) acarretará a perda automática desta garantia.

Nome *

Empresa *

Telefone Comercial *

Telefone Celular *

E-mail *

Equipamento *

Data da Compra *

Problema *

Detalhes *